sábado, 16 de maio de 2009

novidades maravilhosas!!!

http://www.catsofaustralia.com/cat-enclosures.htm
http://www.lisaviolet.com/cathouse/backyard9.html
http://www.moderncat.net/
Gente, estes links acima, são tudo de bom! Tem modelos de telas de proteção, arranhadores, etc, mimos que com certeza, nossos bichanos vão adorar. Vale dar uma olhadinha.

domingo, 26 de abril de 2009

Fleir!!! A "romântica"!


Pequenininha Fleir, hoje já não tão pequena e mamãe de 4 lindos bebês, dos quais 3 moram conosco: Klaus/Mell; lupita e Belinha. Fleir, doce, carinhosa, amiga, sempre, sempre, amorosa e xodó do "papai"(rsss).

Dorinha!!!



Hoje é dia de minha 2ª netinha, filhota da Samantha, minha amiga: Dorinha! Curto ela de montão, com seu jeito desconfiado, reservada, bem mineirinha, e com uma elegancia de uma francesinha, pois está sempre "arrumadinha", na época da foto maior eu deixava dar uma saidinha, mas agora, nem pensar. Então, está sempre limpinha, cheirosa e parece ter acabado de ser escovada, sempre assim, um charme!

terça-feira, 3 de março de 2009

Curisidades, do dia.

  • Os gatos,possuem mais ossos que os humanos. Enquanto os humanos possuem 206 os gatos possuem 245 ossos.
  • Quase 10% de seus ossos, encontra-se na cauda, e esta é responsável pela manutenção de seu equilíbrio.
  • Eles também possuem 32 músculos que controlam sua orelha. Ele pode girar as orelhas à quase 180 graus e 10 vezes mais rápido do que o melhor cão de guarda.
  • Gatos de olhos azuis e pelagem branca, são geralmente surdos.
  • Os gatos, geralmente são muito limpos,e passam 30% de sua vida limpando-se. E quando se lavam, perdem tanto líquido quanto perdem na urina. Portanto , água fresquinha á vontade para nossos amiguinhos, pessoal.

Trocas de conhecimentos à respeito destes fascinantes amigos...

Em primeiro lugar, gostaria de deixar à todos que passarem por aqui fazendo uma visitinha e caso desejem, deixarem um comentário, o meu muito obrigado.
Quero deixar claro, desde o início, que não sou nenhuma expert em felinos, mas uma pessoa que simplesmente os ama e por isto mesmo, criou este blog para troca de informações, assuntos variadosa, relacionados à eles, fotos, enfim, tudo o que eu ache interessante em pura homenagem à eles .
Estou aberta à dicas, sugestões , trocas de informações , e, caso queiram postar fotos de seus amados bichanos, fiquem à vontade. Vocês são bem vindos!
Ah, tenho 7 crianças lindas. Sendo 6 meninas e 1 menino. Cada dia da semana, postarei a foto de um e às vezes, de meus outros amiguinhos(as) também.
Hoje é a vez da Nicolle, minha 1ª netinha. (rsss) Ela é filha da minha filhota Samantha, hoje com 3 anos.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009