domingo, 26 de abril de 2009

Fleir!!! A "romântica"!


Pequenininha Fleir, hoje já não tão pequena e mamãe de 4 lindos bebês, dos quais 3 moram conosco: Klaus/Mell; lupita e Belinha. Fleir, doce, carinhosa, amiga, sempre, sempre, amorosa e xodó do "papai"(rsss).

Nenhum comentário:

Postar um comentário