Gatos, pequenos anjos.
domingo, 26 de abril de 2009
Fleir!!! A "romântica"!
Pequenininha Fleir, hoje já não tão pequena e mamãe de 4 lindos bebês, dos quais 3 moram conosco: Klaus/Mell; lupita e Belinha. Fleir, doce, carinhosa, amiga, sempre, sempre, amorosa e xodó do "papai"(rsss).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Cats mania
Uma pessoa apaixonada pela natureza, pelos animais e em especial, pelos gatos!!!
Ver meu perfil completo
Samantha, o começo de tudo!
Meu anjo da beleza!
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(8)
►
maio
(1)
▼
abril
(3)
Fleir!!! A "romântica"!
Dorinha!!!
Sem título
►
março
(2)
►
fevereiro
(2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário