
Pequenininha Fleir, hoje já não tão pequena e mamãe de 4 lindos bebês, dos quais 3 moram conosco: Klaus/Mell; lupita e Belinha. Fleir, doce, carinhosa, amiga, sempre, sempre, amorosa e xodó do "papai"(rsss).

Hoje é dia de minha 2ª netinha, filhota da Samantha, minha amiga: Dorinha! Curto ela de montão, com seu jeito desconfiado, reservada, bem mineirinha, e com uma elegancia de uma francesinha, pois está sempre "arrumadinha", na época da foto maior eu deixava dar uma saidinha, mas agora, nem pensar. Então, está sempre limpinha, cheirosa e parece ter acabado de ser escovada, sempre assim, um charme!