sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A estória dos gatos.

Um comentário:

  1. Achei interessante postar um vídeo de animação sobre os gatos, para que as pessoas compreendam mais um pouquinho sobre a história destes belos e amados felinos e também entendam o pq de algumas pessoas dizerem não gostar de gatos e não saber o porque de tal absurda afirmação. Claro, que muito desta aversão está no subconsciente , ligado ao passado , com estórias absurdas que tem base na idade média e sua sombria ignorância.

    ResponderExcluir