terça-feira, 3 de março de 2009

Trocas de conhecimentos à respeito destes fascinantes amigos...

Em primeiro lugar, gostaria de deixar à todos que passarem por aqui fazendo uma visitinha e caso desejem, deixarem um comentário, o meu muito obrigado.
Quero deixar claro, desde o início, que não sou nenhuma expert em felinos, mas uma pessoa que simplesmente os ama e por isto mesmo, criou este blog para troca de informações, assuntos variadosa, relacionados à eles, fotos, enfim, tudo o que eu ache interessante em pura homenagem à eles .
Estou aberta à dicas, sugestões , trocas de informações , e, caso queiram postar fotos de seus amados bichanos, fiquem à vontade. Vocês são bem vindos!
Ah, tenho 7 crianças lindas. Sendo 6 meninas e 1 menino. Cada dia da semana, postarei a foto de um e às vezes, de meus outros amiguinhos(as) também.
Hoje é a vez da Nicolle, minha 1ª netinha. (rsss) Ela é filha da minha filhota Samantha, hoje com 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário